Blog Vince

Colunas Luminosas: alerta visual do processo de produção!

Colunas Luminosas: alerta visual do processo de produção!

Toda empresa deveria contar com produtos e softwares que facilitam o seu dia dia, e também com parceiros que implementam soluções inovadoras e eficazes para que todo o processo produtivo seja ágil e otimizado. 


Atualmente na linha de produção há muitas formas pelas quais é possível otimizar o tempo diminuindo o tempo de resposta às ocorrências de produção e diminuindo também as perdas, o que consequentemente também trará uma redução nos custos empresariais. 


Com o intuito de oferecer facilidade e agilidade no chão de fábrica, a Vince e Andon estão juntas lado a lado para apresentar-lhes soluções inovadores como as colunas luminosas. 


Conheça as vantagens das Colunas em sua linha de produção: 

  • Redução do tempo de resposta aos problemas que estão afetando ou impedindo a produção. 
  • Reduz o deslocamento de pessoas pela fábrica em busca de apoio e ajuda. Redução do tempo de máquinas, operadores e atividades paradas. 
  • Aumento do OEE.
  • Com um modo de funcionamento bem simples a agilidade no seu chão de fábrica estará garantida. 


Ao implementar andon em máquinas, células ou linhas de produção sinaliza a situação do processo, ou a necessidade de algum tipo de apoio e diminui o tempo de resposta dos líderes de produção e setores de apoio.


São diversos tipos de colunas que se encaixa perfeitamente na necessidade de sua empresa, conheça todos os produtos. 


Coluna Luminosa com Botoeira

Coluna Luminosa Ex

Coluna Luminosa KS40

Coluna Luminosa Indústria Farmacêutica

Coluna Luminosa com Bateria

Torre Luminosa com Controle Remoto


Solicite uma cotação: Clicando aqui! 


Agende também um teste para você ver a eficácia que esses produtos trarão para o seu ambiente de produção. Tudo para melhorar o seu processo e o aumento da manufatura a VINCE tem!