Blog Vince

Recursos gratuitos e novas perspectivas sobre fabricação

Recursos gratuitos e novas perspectivas sobre fabricação

Integrar o Vorne XL é fácil.

Na Vorne, um dos segredos do nosso sucesso é que trabalhamos em estreita colaboração com nossos usuários finais para ajudá-los a melhorar a produtividade de fabricação. Isso nos permite coletar feedback direto de você e usar esse feedback para iterar e melhorar nossos produtos de forma contínua e rápida.

Quando apresentamos o XL às empresas, frequentemente chegamos a um ponto em que a conversa se volta para "Isso é incrível, e eu adoro a ideia de ter dados OEE em tempo real, mas podemos integrar o Vorne XL com..." A resposta é quase sempre sim.

Existem muitas ferramentas de integração pré-construídas disponíveis para XL que tornam a integração uma proposta rápida e fácil. Cada empresa, cada fábrica e cada processo de fabricação está em constante evolução. Por isso, sabemos que é muito importante que a XL “conheça você” em qualquer estágio em que você esteja em sua transformação digital.


Tipos de Integração

A plataforma XL inclui três tipos de integração: Ferramentas Integradas, Ferramentas Complementares e API de Integração.

1. Ferramentas integradas: Isso inclui recursos integrados diretamente no XL, como exportação de dados do Excel e correspondência arbitrária de códigos de barras para números de peças. As ferramentas integradas são particularmente úteis para empresas menores com recursos de TI limitados e para começar rapidamente.

2. Ferramentas complementares: O ecossistema XL inclui uma ampla variedade de ferramentas pré-construídas e baratas que simplificam os projetos de integração e permitem, em muitos casos, concluir a integração em horas ou dias, em vez de semanas ou meses. Exemplos incluem integração PLC, integração ERP/MES, integração de banco de dados, integração OPC e integração Scoreboard. Essa é uma ótima opção para qualquer empresa que queira alavancar produtos padrão de

prateleira para acelerar drasticamente o progresso.

3. API de integração: XL inclui uma API baseada em REST que permite integrar diretamente o XL com seus outros sistemas e aplicativos. A API de integração é particularmente útil para empresas maiores com departamentos de TI bem equipados que desejam controle total sobre os projetos de integração - e estão dispostos a investir tempo nesses projetos.


Perguntas frequentes sobre integração do XL

Usamos o Power-BI (ou Tableau, ou ...) para criar relatórios que incluem OEE, bem como dados de outras fontes.

Podemos incorporar dados do Vorne XL?

Sem problemas. O XL Data Collector agrega dados de todos os seus dispositivos Vorne XL em um banco de dados SQL central. Depois de ter seus dados disponíveis para SQL, o céu é o limite. Gere relatórios para o conteúdo do seu coração com a plataforma de relatórios de sua escolha.

Tenho códigos de erro no meu PLC. Posso usá-los como códigos de tempo de inatividade no Vorne XL?

É claro. O XL PLC Data Link facilita o acesso às informações do seu PLC utilizando uma interface OPC padrão. O Data Link também inclui um recurso de mapeamento muito bom que simplifica a transformação de dados díspares do seu PLC em motivos acionáveis no Vorne XL.

Temos muitas partes... tantas partes. Não queremos fazer bagunça tentando gerenciar essas informações em vários sistemas.

Podemos extrair dados de peças do nosso sistema ERP ou banco de dados?

Absolutamente. O XL ERP Data Link permite que você integre facilmente os dados com um fluxo bidirecional entre seu ERP, MES ou SCADA e o XL. Fazemos isso usando uma DMZ (Zona Desmilitarizada), o que significa que, embora extraímos padrões de peças e enviemos resultados de produção para seu ERP/MES/SCADA, estamos isolados desses sistemas. Confie em nós, sua equipe de TI apreciará muito isso!


Opções de integração flexíveis

Essas são apenas três das solicitações de integração mais comuns que ouvimos. Temos mais de 30.000 sistemas em campo, então vimos e ouvimos quase tudo. Como resultado, nossa plataforma XL oferece uma multiplicidade de soluções pré-construídas que atendem muito bem à maioria dos aplicativos, além de fornecer a flexibilidade da API XL para atender a casos especiais ocasionais. Seus dados pertencem a você e garantimos que o acesso seja fácil.

Isso nos leva à parte mais importante do XL, que é o XL Easy. A característica mais importante do XL é a facilidade de uso. Nós sabemos que você está ocupado. Muito ocupado. Se você tiver que gastar muito tempo descobrindo integrações, estará perdendo a oportunidade de agregar mais valor às suas operações. Seja usando ferramentas de integração pré-construídas ou a API XL, facilitamos a integração do XL em seus outros sistemas. E se não for fácil o suficiente - você pode contar com nosso suporte técnico gratuito para ajudar a orientá-lo e manter as coisas avançando rapidamente.

Nós podemos ajudar!

Você está interessado em integrar o XL com outros sistemas em sua planta? Ou tentando XL para ver se é uma boa opção para sua empresa? Nós podemos ajudar!

Somos especialistas em melhoria de fabricação e somos apaixonados por ajudar as empresas a alcançar resultados.

Nosso XL Productivity Appliance é um dispositivo industrial IoT barato e pronto para uso que foi implantado em mais de 30.000 processos de fabricação em mais de 45 países.

Saiba ais sobre este produto: https://vince.com.br/produto/20/placar-de-producao-xl-by-vorne.html

Fale conosco: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5519971330787